Informações importantes sobre o hotelEsta propriedade não permite festas de despedida de solteiro ou festas parecidas. Por favor, informe BedChambers Serviced Apartment, Jubilee Hills com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva. Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados. Para garantir sua reserva, é necessário efetuar o pré-pagamento via transferência bancária. A propriedade entrará em contato com você após a realização da reserva para fornecer as instruções de pagamento. Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação não está aceitando hóspedes de alguns países durante as datas previstas na diretiva. Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação. Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19). Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis. Devido ao Coronavírus (COVID-19), por favor, só reserve essa propriedade se estiver em conformidade com as diretrizes do governo local para esse destino. As diretrizes incluem o motivo da viagem e tamanho máximo de grupo permitido, mas não se limitam a isso. Devido ao Coronavírus (COVID-19), o uso de máscara é obrigatório nas áreas comuns internas. É obrigatório apresentar um exame PCR com resultado negativo para Coronavírus (COVID-19) para poder fazer check-in nesta acomodação. Os hóspedes precisam cumprir um ou mais requisitos para se hospedar nesta acomodação: comprovante de esquema vacinal completo, teste PCR negativo válido, ou comprovante de recuperação contra o Coronavírus (COVID-19). Hóspedes menores de 18 anos só podem fazer check-in se estiverem acompanhados de ao menos um dos pais ou responsáveis. Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação só pode aceitar reservas de trabalhadores essenciais/com permissão durante as datas previstas na diretiva. No momento da chegada, devem ser fornecidas evidências dessa condição. Caso isso não aconteça, sua reserva será cancelada no momento da chegada. Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação suspendeu temporariamente seus serviços de transfer. Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação reduziu as horas de funcionamento da recepção e do oferecimento de serviços. Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação pode solicitar aos hóspedes documentos adicionais para confirmar sua identidade, seu itinerário de viagem ou outras informações relevantes durante as datas previstas na diretiva. Devido ao Coronavírus (COVID-19), as instalações de academia e spa desta acomodação estão indisponíveis. Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação adotou medidas rigorosas de distanciamento físico. Não é possível realizar a quarentena do Coronavírus (COVID-19) nesta acomodação. Esta acomodação disponibiliza, sem custos extras, exames PCR para detecção do Coronavírus (COVID-19) para quem exibir sintomas de contaminação confirmados por um médico credenciado. É possível prolongar sua estadia nesta acomodação, sem custos extras, para realizar a quarentena do Coronavírus (COVID-19), por no máximo 10 dias extras. Acompanhamento médico está disponível para hóspedes em quarentena devido ao Coronavírus (COVID-19). Esse serviço pode ser prestado pessoalmente ou virtualmente, dependendo da localização e do tipo de acomodação. Os hóspedes vão receber um acordo de locação que deve ser assinado e devolvido à acomodação antes da chegada. Caso não recebam o acordo a tempo, os hóspedes devem entrar em contato com a empresa que gerencia a acomodação por meio do número que consta na confirmação da reserva.