Westmead Hotel Bar & Restaurant

Encontre o melhor hotel em Hopwood para suas datas, por preço ou preferência
Compare ofertas do Westmead Hotel Bar & Restaurant em centenas de sites em um só lugar
Procure uma oferta com cancelamento grátis ou avaliações excelentes
Compare quartos e preços
Fatos rápidos
Check-in a partir das | 15:00 |
---|---|
Check-out até | 11:00 |
Café da manhã | Café da manhã disponível |
Animais de estimação | Animais de estimação não são permitidos |
Crianças | Crianças são bem-vindas neste hotel |
Comodidades
Mais informações sobre Westmead Hotel Bar & Restaurant

Westmead Hotel Bar & Restaurant
Com Wi-Fi gratuito, estacionamento gratuito e um restaurante requintado, este hotel costumava ser um clube de campo. A propriedade está localizada na tranquila e rural Hopwood, a 2,5 km da M42 e bem localizada para o centro de Birmingham.
Classificações e avaliações
Localização
Redditch Rd, Hopwood, B48 7AL, Reino Unido|A 0,87 km do centro da cidade
Check-in e check-out
Check-in a partir das:
15:00
Check-out até as:
11:00
Bom saber
Crianças são bem-vindas neste hotel
15 anos ou menos
Crianças podem usar camas extras por um custo adicional de GBP 20.
Animais de estimação não são permitidos
Café da manhã disponível
Preço do café da manhã
Entre em contato com o hotel para informações sobre preços
Opções de café da manhã
Café da manhã ocidental
Guests are required to show a photo ID and credit card upon check-in. Please note that all Special Requests are subject to availability and additional charges may apply. In response to the coronavirus (COVID-19), additional safety and sanitation measures are in effect at this property. Food and beverage services at this property may be limited or unavailable due to the coronavirus (COVID-19). Due to the coronavirus (COVID-19), this property is taking steps to protect the safety of guests and staff. Certain services and amenities may be reduced or unavailable as a result. In accordance with government guidelines to minimize transmission of the coronavirus (COVID-19), this property may request additional documentation from guests to validate identity, travel itinerary, and other relevant info on dates where such guidelines exist. Due to the coronavirus (COVID-19), this property has reduced reception and service hours. A damage deposit of GBP 100 is required on arrival. This will be collected by credit card. You should be reimbursed on check-out. Your deposit will be refunded in full via credit card, subject to an inspection of the property.
Cash